Plantão Rio Notícias

A Casa do Índio precisa de ajuda urgente!

Enviado em 04 de maio de 2016 às 10:53 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

Nesta manhã de quarta-feira, dia 04 de maio, o apresentador Célio Berrondo entrevistou ao vivo no estúdio da emissora, o músico e produtor cultural Marcelo Mendes, que também é membro da Comissão de Amigos da Casa do Índio da Ilha do Governador. A conversa durante o programa Manhã na Rio chamou a atenção sobre a situação de emergência em que vive a Casa do Índio.

casa do indio
Foto: Reprodução – Facebook A Cada do Índio da Ilha do Governador

 

O local foi fundado por Eunice Cariry com o objetivo de acolher índios brasileiros, com inúmeras necessidades não disponíveis em sua região, como estudo ou tratamento médico especializado, ou mesmo que não apresentem condições de sobreviver em sua área de origem. Alguns moradores possuem deficiência física ou mental, e a faixa etária varia entre crianças e idosos.

A Casa do Índio se mantém através da colaboração das pessoas e não aceita doação em dinheiro, apenas de produtos de limpeza, alimentação ou qualquer outro objeto e serviço necessários para uma melhor qualidade de vida de seus moradores.

Se você perdeu a entrevista ao vivo, confira o áudio na página do programa Manhã na Rio:  http://www.radioriodejaneiro.am.br/programa/manha-na-rio/

Toda a ajuda é bem vinda para manter esse lindo trabalho!

Quem quiser mais informações, o telefone de contato é: (21) 2467-8008

Endereço: Rua Pires da Mota, 17, Ribeira, Ilha do Governador (Rio de Janeiro – RJ)

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela