Plantão Rio Notícias

Informações sobre o trânsito!

Enviado em 06 de junho de 2016 às 09:19 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

Na Avenida Brasil, na Penha foram rebocados o carro e o utilitário que bateram na pista central, no sentido Centro. A via liberada para a circulação dos motoristas, mas ainda há retenção neste trecho.

Em Jacarepaguá, também foi removido o carro que bateu na Avenida Abelardo Bueno, perto do número 600, em direção a Barra e a via liberada para a movimentação dos veículos .

Na Rua Vinte e Quatro de Maio teve um Acidente com dois carros na altura do Rua Souto Carvalho. Uma faixa está ocupada e o motorista encontra lentidão no local.

Já no Viaduto 31 de Março foi retirado o ônibus que enguiçou na altura do Sambódromo, sentido Centro e a Via já está liberada para a circulação dos motoristas.

Na Linha Vermelha, segue o tráfego pesado no sentido Centro, da Rodovia Presidente Dutra até a Infraero e do Fundão até o bairro de São Cristóvão.

Na Linha Amarela, o sentido Fundão tem lentidão de  Pilares até a  saída para Avenida Brasil em virtude do alto fluxo de veículos, enquanto que No sentido Barra as complicações vão da  Geremário Dantas até aos acesso da  Avenida Ayrton Senna,

Na Ponte Rio-Niterói a  Retenção vai dos acessos até a subida do Vão Central, em direção ao Rio e o  Tempo de travessia está em torno de 25 minutos. Quem segue para Niterói não encontra dificuldades e atravessa a via em 13 minutos.

 

 

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela