Plantão Rio Notícias

Informações sobre o Trânsito!

Enviado em 27 de julho de 2016 às 08:13 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

Já está liberada a faixa da Avenida Salvador Allende, na pista sentido Curicica já na chegada à Est. dos Bandeirantes. Mais cedo teve um acidente com dois carros no local.

Quem segue para o Centro vai encontrar diversos pontos de lentidão na Avenida Francisco Bicalho e na Via Binário. Já quem trafega pela Via Expressa e pelo Túnel Marcello Allencar não encontram dificuldades neste momento.

Tráfego lento também na Avenida Brasil na pista sentido Centro. No local, teve um acidente envolvendo cinco carros ocupa faixa da via na altura de Barros Filho. Já na altura de Campo Grande, também há dificuldades em virtude de um capotamento de um carro.

Na Tijuca, já está totalmente liberada a Rua Professor Gabizo Depois que os dois veículos que bateram na via foram removidos. Os operadores da CET-Rio ainda seguem no local. Mas, o motorista não encontra dificuldades neste momento.

A movimentação segue lenta para quem segue pelo Centro do Rio através da Linha Vermelha

Já no Centro, a Avenida Presidente Vargas segue com trânsito tranquilo nas duas pistas

Boas condições também nas duas pistas do Túnel Rebouças. O panorama é o mesmo nos Túneis do Joá, Santa Barbara e Rebouças.

Na Linha Amarela, o sentido Fundão ainda apresenta lentidão da Geremário Dantas até o Túnel da Covanca. Já em direção Barra, há dificuldades da Abolição até a Praça do Pedágio.

Quem trafega na Ponte Rio Niterói encontra trânsito lento para o Rio dos acessos até o Vão Central e o tempo de travessia está em torno de 18 minutos. Enquanto que, no sentido Niterói, o motorista não encontra dificuldades e o tempo de travessia está na faixa de 13 minutos.

 

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela