Plantão Rio Notícias

Informações sobre o Trânsito!

Enviado em 04 de outubro de 2016 às 08:22 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

Dois carros bateram no sentido Zona oeste da Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto. Uma faixa permanece ocupada e a CET-Rio está no local para auxiliar os motoristas. Já em direção ao Centro foi liberado as duas pistas do trecho Fazenda Botafogo, onde dois carros colidiram neste trecho.

 

No Alto da Boa Vista, continua o transito lento na Estrada da Pedra Bonita, por conta de uma queda de arvore que interdita de forma parcial a pista próximo à Estrada das Canoas, a guarda municipal e a CET Rio estão no local para auxiliar os motoristas.

 

A movimentação é lenta também na Radial Oeste, no sentido Centro, desde a altura do estádio do Maracanã até a Praça da Bandeira.

 

No Centro, Elevado Rufino Pizarro apresenta lentidão no sentido Elevado Paulo de Frontin, que tem tráfego intenso no sentido Rebouças.

 

Ainda no Centro, a Via Binário tem tráfego intenso com pontos de retenção entre a Rodoviária e o Santo Cristo.

 

Quem pegar a Linha Vermelha, em direção ao Centro vai encontrar trânsito lento de Vigário Geral até a BR 040 e do Fundão até o Caju.

 

Já na Avenida Francisco Bicalho, ainda tem acúmulo de água na pista ocupa faixa da pista lateral do sentido Cidade Nova, altura do IML.

 

Quem segue pela Linha Amarela, no sentido Fundão, vai encontra trânsito lento da saída de Del Castilho, até a saída para Avenida Brasil, no Centro do Rio.

 

Na Ponte Rio Niterói, o Fluxo é lento para o Rio dos acessos ao Mocanguê e da Reta do Cais às saídas para o Gasômetro e Rodoviária, travessia continua em torno de 25 minutos. Já em direção à Niterói, o tempo médio de travessia está em 13 minutos.

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela