Plantão Rio Notícias

Informações sobre o Trânsito!

Enviado em 10 de outubro de 2016 às 08:18 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

Quem segue pela Cidade de Deus encontra retenções nas ruas Prof Henrique Costa, Mirataia, Retiro dos Artistas, e na Estrada do Tindiba, em direção ao Pechincha. Também há retenções na Rua Edgard Werneck, sentido Av Geremário Dantas, que apresenta lentidão do Pechincha até a Linha Amarela.

A movimentação segue intensa também na Autoestrada Lagoa Barra, na pista que dá acesso à Lagoa Rodrigo de Freitas.

Quem está em Jacarepaguá, encontra lentidão a Est. do Tindiba, até o Largo do Pechincha, e também na Av Geremário Dantas.

Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes tem trecho interditado, nos dois sentidos, devido à atuação da Polícia Militar. Os motoristas devem seguir pela Av. Antonieta Campos da Paz, por onde é feito o desvio do tráfego. Agentes da CET-Rio atuam no local e os motoristas que se deslocam entre Jacarepaguá e Barra podem optar pela Estrada dos Bandeirantes, Edgard Werneck ou Linha Amarela.

No sentido Fundão da Linha Amarela tem  trânsito lento do acesso de Del Castilho, à saída da Avenida Brasil-Centro.

Quem sai da Barra da Tijuca com destino À Zona Sul encontram pontos de retenções na Avenida Armando Lombardi, na Avenida Min Ivan Lins, na Ponte da Joatinga e no Elevado das Bandeiras.

Na Linha Vermelha, foram removidos os dois ônibus e o carro que colidiram na pista sentido Centro, na altura do Fundão, a movimentação continua intensa neste trecho.

Quem passa pela Ponte Rio Niterói, encontra retenção para o Rio dos acessos até a Grande Reta, 22 minutos.

 

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela