Plantão Rio Notícias

NATAL, JESUS E ESPIRITISMO

Enviado em 13 de dezembro de 2016 às 12:12 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

 

O período do Natal, para nós espíritas, é muito significativo, pois entendemos a necessidade de revivermos e colocarmos em prática os ensinos e exemplos de Jesus, nosso guia e modelo da humanidade, afinal ele é o aniversariante, é quem deve ser lembrado e cultuado. Infelizmente interesses comerciais de há muito vêm deturpando a mensagem natalina, mas a essência sempre se conservou, mantendo os sentimentos mais sensibilizados para a benevolência, a ajuda ao próximo, para a caridade e o amor.

Todo dia devia ser dia de Natal, pois Jesus deve viver sempre em nosso coração, mas reconhecemos que o mês de dezembro, para a cristandade, possui significado mais profundo, pela aproximação da data marcada para o nascimento de Jesus, aquele que transformou a todos nós ao trazer a Boa Nova, a mensagem do Evangelho.

Que na noite de 24 para 25 de dezembro possamos reunir a família em torno de um Culto do Evangelho especial, lembrando, conforme notícia trazida pelo médium Chico Xavier, que nesse período, até as duas da madrugada, o próprio Mestre visita o planeta, acompanhado de uma caravana de espíritos superiores, abençoando, consolando e esclarecendo a todos os seus irmãos e irmãs em humanidade.

Deixemos Jesus iluminar nossa consciência e sensibilizar nosso coração.

 

Marcus De Mario

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela