Plantão Rio Notícias

Prefeitura do Rio de janeiro fará distribuição de conteúdo sobre o maior evento esportivo do mundo, por meio de uma parceria com as lojas americanas para aproveitar o grande fluxo de consumidores

Enviado em 11 de agosto de 2016 às 10:55 | Publicado por Equipe Rádio Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de janeiro fará distribuição de conteúdo sobre o maior evento esportivo do mundo, por meio de uma parceria com as lojas americanas para aproveitar o grande fluxo de consumidores. 92 unidades das lojas americanas espalhadas pela Capital Fluminense, informarão sobre alteração no trânsito, locais de competições, funcionamento de transporte público, telefones úteis, previsão do tempo e pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. Por meio de redes sociais da lojas americanas, e-mail marketing e aparelhos de tv expostos, cariocas e turistas poderão saber mais detalhes da cidade durante o evento. Além disso, a lojas americanas distribuirá o mapa turístico oficial, junto com um guia turístico, com dicas da programação da cidade.

> Voltar

© Copyright 2015 - Rádio Rio de Janeiro

Tsuru Agência Digital
Desenvolvido pela